terça-feira, 2 de agosto de 2022

Não morra não, Bolsonaro. Nós te queremos vivo!

O repórter Guilherme Amado publica nesta terça (02), em sua coluna no site Metrópoles, uma nota que serve como um termômetro para aferirmos a quantas andam o descontrole, a maluquice, a alucinação e o nível da mania persecutória de Bolsonaro.

Diz a nota:

Jair Bolsonaro assustou um interlocutor neste fim de semana, quando descreveu o que enxerga como uma conspiração para levá-lo à prisão, no cenário de derrota em sua tentativa de reeleição.

Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão:

“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”. 

Bolsonaro é um covardão.

Se acontecer mesmo essa cena, ele não vai fazer nada.

Ou melhor, vai fazer, sim: abrirá a porta, deixará a puliça entrar, estenderá as mãos para colocarem as algemas (já que será um preso de altíssima periculosidade) e vai para a cadeia fazendo continência e cantando o hino nacional.

Ou então vai cantando aquela musiquinha que a gente aprendia quando criança: Marcha, soldado / cabeça de papel / se não marchar direito / vai preso pro quartel.

Não morra não, Bolsonaro.

Nós queremos vê-lo preso, pagando pelos crimes que está cometendo.

Crimes continuados.

Crimes em série.

Contra o Brasil e os brasileiros.

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

Exatamente!!Queremos vê-lo preso e pagar por tds os crimes cometidos contra os brasileiros!!👏👏👏👏👊👊👊