quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Passar cinco horas com Bolsonaro num botequim é experimentar o pior que um ser humano é capaz de produzir


Bolsonaristas em êxtase.
Em êxtase com a mentira, com o embuste, com a enganação, com o deboche, a homofobia, a misoginia, a imbecilidade e o escárnio.
Como veem, esse é um cardápio perfeito para assanhar bolsonaristas fanáticos.
Esse assanhamento todo é porque Bolsonaro foi ao Flow Podcast e passo cinco horas dando uma entrevista (em verdade uma conversa de botequim) que obteve meio milhão de visualizações.
Durante a conversa de botequim, ele desfiou, ora bolas, mentira, embuste, enganação, deboche, homofobia, misoginia, imbecilidade e escárnio.
Mas há dois detalhes a considerar.
Primeiro: era preciso mensurar quantos eram os bolsonaristas entre os 500 mil que visualizaram a conversa. Eram bolsonaristas todos os 500 mil? Ou a maioria eram robôs? Ou ali estavam 250 mil antibolsonaristas para registrar, a bico de lápis, as mentiras de Bolsonaro?
Segundo: três repórteres de O Globo, que acompanharam atentamente a conversa, anotaram pelo menos sete mentiras deslavadas de Bolsonaro.
O blog serve-se de infográfico do jornal (vejam acima), publicado na edição desta quarta (10), para destrinchar as patranhas do cidadão.
Enfim, é mais ou menos isto: se você quer passar cinco horas com Bolsonaro num botequim, passe; mas prepare-se para ouvir o pior que um ser humano pode produzir.

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

A IMBECILIDADE deste ser desprezível é infinita!!🤮