quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Conheçam um pastor criminoso, que difunde as mesmas mentiras há vários anos. Impunemente.

Vocês querem conhecer um mentiroso?

Querem conhecer um disseminador de fake news?

Um oportunista?

Um criminoso que usa a liberdade de expressão como se fosse um guarda-chuva para expressar qualquer dejeto verbal?

Conheçam, então, Marco Feliciano, pastor, extremista de direita, fanático, bolsonarista de carteirinha e deputado federal do PL-SP, o mesmo partido de Bolsonaro.

Esse elemento propaga nas redes sociais e, certamente, nos templos que lhe cedem o púlpito a lorota de que Lula, se vencedor nas eleições de outubro, fechará igrejas evangélicas.

Pois vejam esse vídeo que descobriram agora e está viralizando por aí.

Há alguns anos, Feliciano dizia assim: "Como um papagaio, eu repetia: o PT vai fechar as igrejas do Brasil. [...] Mas Lula foi eleito e nenhuma igreja foi fechada. O país cresceu".

Pois é.

As patranhas, as mentiras, as lorotas, as fake news que esse elemento propaga agora estão catalogadas no âmbito daquilo que bolsonaristas consideram como liberdade de expressão?

Ele pode divulgar essas mentiras criminosas impunemente, livremente, despreocupadamente e divertidamente, sem que nada lhe aconteça?

Vocês decidem.

Mas, enquanto decidem, conheçam a fundo um desses espécimes emblemáticos que se aproveitam dos direitos que o próprio Estado Democrático de Direito protege, entre eles o de liberdade de expressão, para difundir criminosamente mentiras e depois ficam com mi-mi-mi quando a Justiça, provocada a tempo e a hora, adota providências para reprimi-los.

Nenhum comentário: