sábado, 16 de outubro de 2021

Oposição lança chapa para concorrer à eleição da OAB em Santarém, o segundo maior colégio eleitoral de advogados do estado

Encabeçada pelo advogado Sávio Barreto, a chapa de oposição que concorrerá às eleições para renovar a direção da OAB-PA, em 18 de novembro, já conseguiu um feito: lançar uma chapa de oposição em Santarém (o segundo maior colégio eleitoral de advogados do estado, depois de Belém), algo que não acontecia nos últimos 15 anos, aproximadamente.

Na última sexta-feira (15), a chapa Valorizando a Advocacia, que tem como candidato a presidente o advogado Alexandre Scherer, foi registrada formalmente em Belém, num ato que contou com o apoio de Barreto, de sua companheira de chapa Brenda Araújo (que concorre a vice) e de vários outros advogados. Em Belém, a chapa de oposição será registrada segunda-feira (18). O lançamento está marcado para quarta-feira.

Para formalizar o registro, Sherer precisou deslocar-se de Santarém a Belém. A imagem acima, disponível no Instagram, mostra o advogado chegando à sede da OAB com uma mala cheia de papéis para registrar a chapa de forma presencial. "Uma coisa inacreditável nos dias atuais", resumiu Sávio Barreto ao Espaço Aberto.

Ele avalia que a força de sua candidatura "está concentrada na advocacia mais militante e nas grandes subseções, como Marabá e Santarém, nas quais os candidatos mais cotados, Ismael Gaia e Alexandre Scherer, já alinharam apoio à nossa chapa".

Veja, abaixo, imagens do ato de registra da chapa Valorizando a Advocacia.

Daniel Cruz, Brenda Araújo, Alexandre Scherer, Sávio Barreto, Kelly Garcia, Evandro Antunes e
Denis Serruya, no ato de registro da chapa de oposição da OAB de Santarém 

Brenda Araújo, Alexandre Scherer e Sávio Barreto


Nenhum comentário: