quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Priante deve ser mesmo o candidato do MDB. Silêncio de Helder começa a ser quebrado pela voz de Iran Lima.




A pré-candidatura do deputado federal José Priante ganha corpo no MDB.
Nesta quinta-feira (20), ele recebeu o apoio de 14 vereadores, durante almoço no Hotel Grand Mercure.
Helder Barbalho está em Marabá e, portanto, não esteve no almoço. Mas foi como se estivesse, porque seu chefe da Casa Civil, Iran Lima, compareceu e anunciou-se como porta-voz do governador no apoio à candidatura do deputado.
No final de julho, o Espaço Aberto adiantou que amplos segmentos do MDB já estavam manifestando, internamente, apoio à candidatura de Priante, mesmo diante do silêncio de Helder, que somente agora começa a ser quebrado.

2 comentários:

kenneth fleming disse...

Ainda que o nosso analista, sempre preciso, ou quase sempre(tem algum problema na escolha de times de futebol, não sei por que) e redator de boas notas tenha feito uma boa postagem, fiquei na dúvida quanto às fotos postadas, e somente após um bom tempo consegui concluir que a COVID apareceu no recinto do hotel logo após o jantar, haja vista que, durante os comes e bebes, todos bem próximos, estavam sem máscara, conforme uma das fotos.

Claro que ainda não inventaram máscara com canudinho ou uma abertura para introduzir um garfo, mas manter distancia é questão de física, de bom senso, de saúde e , por óbvio, do tamanho da mesa. Já na outra foto, para a imprensa e o povo , consegui atinar em como os nobres vereadores estão preocupados com o bem estar deles e da população , já que zelosamente colocaram suas máscaras, que , para sorte deles, escondeu-lhes a cara-de-pau.

Em tempo, será que a pandemia acabou em Belém e eu não li nada? Foi o calor ?

Anônimo disse...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO NUNCA PREFEITO DE BELÉM