segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ultimato aos estrangeiros

No AMAZÔNIA:

A única preocupação do técnico Luís Carlos Barbieri para o clássico do próximo domingo, contra o Clube do Remo, é com relação à demora na regularização dos atletas vindos do exterior. O atacante Didi, o meia Adonis e o zagueiro Paulão ainda não foram regularizados por conta de suas transferências, vindas respectivamente de México, Dinamarca e China, não terem sido liberadas por seus clubes de origem. 'Gostaria de ter todos eles à disposição para o Re x Pa', contou. 'Tenho pressionado os atletas para que eles cobrem de seus empresários a agilização na vinda da documentação de cada um', revelou.
O presidente Luiz Omar declarou que espera somente até hoje pela regularização dos atletas. 'Se não chegar, infelizmente, vamos ter de liberar esses atletas, afinal de contas o Paysandu não é colônia de férias e nem pode ficar pagando esses jogadores sem ter o retorno esperado', disparou o dirigente.
Dentro de campo, o treinador garante que não pretende mudar a rotina de atividades do elenco, implantando treinos secretos do time ou esconder a escalação do time da imprensa. 'Não sou chegado a esse tipo de coisa', afiançou. 'Vamos continuar treinando e fazemos as mesmas coisas que fizemos para os outros jogos, claro que focados na maneira de jogar do adversário', explicou. Barbieri disse acreditar que a forma de jogo adotada pelas equipes é bastante conhecida de todo mundo.
'Da mesma maneira que conheço o Remo, eles lá também nos conhecem e sabem como jogamos', disse Barbieri.

Nenhum comentário: