domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parece até que ninguém quer se eleger. Parece!

Do leitor Francisco Rocha Júnior, sobre a postagem PT 2 x 0 governo Ana Júlia:

O fardo de ser governador, ainda mais de um Estado como o Pará, é evidentemente enorme. Mas sempre houve quem quisesse o cargo.
Nestas eleições, parece que a coisa anda tão feia que ninguém quer se eleger: nem a governadora Ana Júlia parece querer se reeleger, já que vive às turras com seus supostos aliados e seus próprios companheiros de partido; nem os tucanos, que também ainda não se aglutinaram definitivamente em torno da candidatura Jatene.
Em outros tempos, isto seria bem aproveitado pelas "terceiras vias", ou pelos chamados "azarões". Hoje, porém, não temos este elemento surpresa.
Ou será que temos?
Espero que aquele que se pretende prefeito da capital não queira se arvorar a ocupar este espaço...
Deus nos livre! Pé de pato, mangalô três vezes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, os tucanos podem até estar reticentes, mas no interior do Estado, entre as lideranças políticas de partidos até da base aliada do atual governo estadual, quem mais é que quer colar no Jatene. É que a insatisfação com a Ana Júlia não para de crescer. Quem anda pelo interior sabe. Os prefeitos foram todos abandonados e a população não quer nem ouvir falar da governadora. Para não ficar mal com os eleitores, as lideranças municipais estão arribando todas para o lado do Simão que, aliás, até agora está se saindo muito bem no teste de popularidade.