domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ana Júlia e sua "entourage"

Da leitora Bia, sobre a postagem PT 2 x 0 governo Ana Júlia:

A brincadeira vai indo longe demais.
O Estado, suas instituições, as atribuições dos seus órgãos, tudo vira zorra na mão dessa entourage híbrida que cerca a governadora, mas com o pleno referendo dela.
Assim, pelo amor de Santo Ambrósio, não dá mais pra explicar a governadora pelos seus péssimos ou mal intencionados assessores.
Acredito que ela acha que esses pequenos "ajustes" não têm o menor problema. Assinar sem saber o que ou suas consequências e em seguida "desassinar" já era parte da sua trajetória no Senado.
Acho a novidade é que a governadora é quem está nos possibilitando dimensionar pelas suas palhaçadas a sua incapacidade de gestão administrativa e política. Afinal, a entourage sempre foi péssima. Alguns é que acharam que a governadora era "menos pior".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que saudades do Gonçalo Duarte! Pelo menos ele era autêntico!

Anônimo disse...

A Bia tem razão no comentário. Mas considero que, por trás de tudo, ainda prevalece o velho ranço messiânico, tão típico de certo tipo de esquerda. Prevalece a idéia de que os outros são descartáveis, são apenas um obstáculo a ser removido na busca do poder totalizante. Os caciques do PMDB, com seu aguçado faro de raposa, já devem ter percebido isso há muito tempo.