quinta-feira, 10 de julho de 2008

Da coluna “Repórter Diário”, do Diário do Párá:

Terceiro chefe de gabinete em um ano e meio de mandato da governadora Ana Júlia, o economista João Cláudio Arroyo demitiu-se anteontem do cargo por, segundo ele, imposição médica diante de quadro de saúde no qual pontifica uma gastrite que a função diuturna em palácio impedia tratamento adequado. Desde outubro do ano passado ocupante de gabinete chefiado em primeira hora por Helena Nahun e, depois, João Batista da Silva, hoje presidente estadual do PT, Arroyo entregou o cargo em conversa que classificou de “tranqüila” com a governadora. Ele planeja, refeita a saúde, investir no curso de doutorado em economia.

Adjunta
A nova chefe de gabinete da governadoria, que assumiu interinamente, é Ana Oliveira. Advogada e procuradora federal, ela já trabalhou nas procuradorias da UFPA e do Distrito Federal no governo petista de Cristovam Buarque. Desde janeiro, egressa da Advocacia Geral da União (AGU), Ana respondia pela chefia adjunta do gabinete da governadora. João Cláudio Arroyo só será exonerado do governo no final deste mês quando conclui missão em grupo de trabalho criado para propor políticas de economia solidária.Baixas
Os senadores da Subcomissão de Saúde batem ponto hoje, cedo, na Santa Casa. Na linha de frente, os paraenses Flexa Ribeiro (PSDB) e José Nery (PSol) puxam cordão formado por Papaléo Paes (PSDB-AP), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) e Augusto Botelho (PT-RR). Em relação ao grupo senatorial anteriormente anunciado, houve consideráveis baixas na comissão, com a desistência de senadores petistas instados a não “incomodar” a governadora Ana Júlia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Srs perguntem pro Honesto Diretor da Santa Casa quanto ele Ganha para não ir a Cametá atender . Perguntem quantos dias num mes de 30 dias ele aparece por lá . Tudo pago péla SESPA,desde a época do amiguinho dele Paulo de Tarso.