segunda-feira, 28 de julho de 2008

Caixa seletivo

Sob o título acima, no blog Página Crítica:

 

A conclusão do prolongamento da avenida Primeiro de Dezembro e a implantação do Binário, duas das mais propaladas obras da atual administração de Belém, estão devagar, devagar, quase parando. A empreiteira responsável, Estacon S.A, que é a maior do Pará e uma das 20 maiores do país, alega que há muito não vê a cor do dinheiro.

Muito mais sortuda é a Belém Ambiental (BA), empresa novata que não esconde suas relações carnais com o prefeito e candidato à reeleição Duciomar Costa (PTB). Dirigida por um ex-assessor dele no Senado e na própria Prefeitura, a BA trabalha a todo vapor em diversas frentes, que se multiplicam sem o menor planejamento. Ou melhor, algum cálculo deve mesmo estar por trás dessa súbita, e igualmente suspeita expansão no mundo dos negócios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado,

Acho importante que seja apurada essa questão das declarações de renda da candidata VPF. Senão vejamos:

1)Em 2006, ano que deixou o governo do estado, a candidata declarou que não possuia nenhum bem em seu nome.

2)Em 2008, ela declara quase 7milhões em bens.

3)Ela alega que fez isso por orientação do contador, então resta algumas hipoteses:

a)Ela ja possuia o bem, o contador exerce sobre ela uma forte influencia, e ele mandou ela fazer algo errado, e ela o fez. Desconsiderando que a omissão da informação é crime.

b)Ela adquiriu os bens após 2006, periodo em que ela não possuia renda pra justificar a aquisição do patrimonio, precisando portanto justificar a origem dos recursos.

De um jeito ou de outro, errou a candidata Valeria e se faz necessário o esclarecimento do fato, pois, ela não pode estar acima da lei.

era isso, muito obrigado.