terça-feira, 29 de julho de 2008

Mulher tenta entrar em presídio com maconha na vagina

No AMAZÔNIA:

Cedendo às pressões do marido, que cumpre pena por tráfico de drogas no Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), a dona-de-casa Flávia Damasceno da Silva, de 31 anos, tentou entrar com cerca de 250 gramas de maconha escondida dentro da vagina, mas foi flagrada durante a revista e acabou presa sob a acusação de tráfico de drogas.
O crime se deu na manhã do último domingo, durante o horário de visitas no PEM III. Flávia pretendia visitar Lourival Oliveira, conhecido como 'Magnata', que já cumpre pena há 3 anos e 8 meses pelo crime de tráfico de drogas. Flávia, antes de chegar ao presídio, envolveu a droga em vários pedaços de plástico e introduziu a embalagem dentro da vagina. Porém, durante a revista o material foi descoberto.
Flávia foi encaminhada para a Seccional de Ananindeua, junto com a droga. Ali, ela foi autuada em flagrante. Agora, ela terá que responder pelo mesmo crime do marido. Flávia não quis dar entrevistas.
A mãe dela, uma senhora cuja identidade não foi revelada, teve uma crise de choro ao ver a filha presa, na madrugada de ontem. 'Esse desgraçado (referindo-se a Lourival) acabou desgraçando também a vida da minha filha querida! Foi para isso que eu te criei com sacrifício, minha filha?', gritava a idosa, entre lágrimas.

Nenhum comentário: