terça-feira, 26 de maio de 2015

Conexão Brasil desconectado da rádio de deputado em Oriximiná

Max Hamoy: críticas à presidente Dilma custou a desconexão do
Conexão Brasil da rádio de Júnior Ferrari, em Oriximiná
No que depender do radialista Max Hamoy, o deputado Júnior Ferrari (PSD), que tem sua base eleitoral no município de Oriximiná, na região oeste do Pará, não se elegerá mais nem síndico de prédio - com o máximo respeito que merecem, é claro, os síndicos de prédio.
Radialista com larga experiência, Hamoy comanda atualmente o programa Conexão Brasil, transmitido pela internet diretamente de Danbury, cidade do Estado de Connecticut (EUA), e reproduzido por vários emissoras do país, inclusive a Liberal AM 900, de Belém.
Pois foi pela Liberal AM, no início da madrugada de hoje, que o poster ouviu Max Hamoy sentar a pua baixar o sarrafo em Júnior Ferrari. É que a Rádio Sucesso FM 96,3, de propriedade do parlamentar, teria deixado de retransmitir o Conexão Brasil porque o radialista estaria carregando muito no tom das críticas que tem feito à presidente Dilma Rousseff e, por extensão, aos petistas.
"Eu não sabia que o deputado estava de conchavo com o PT", disse Hamoy, que ainda completou avisando que tem 45 mil seguidores no Facebook e poderá mobilizá-los para não votarem em Ferrari nas próximas eleições. "Com essa, o deputado Júnior Ferrari acabou de assinar um atestado para não se eleger a mais nada", reforço Nélio Pena, que apresenta o programa de Belém, coadjuvando Hamoy.
O curioso é que, no site da Sucesso FM, pelo menos até o início da madrugada desta terça-feira, o Conexão Brasil ainda constava da grade de programação, no horário de 1h às 4h da madrugada. Mas tudo indica que o site precisa ser atualizado, porque a rádio só estava tocando músicas - uma atrás da outra, de enfiada.
E nada de Conexão Brasil na parada.
E tudo por causa das críticas à presidente Dilma e ao PT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hamon ! Não fica só na ameaça. Começa logo ! Vai esperar que ele te chame para o programa voltar à rádio dele ?