quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hangar será “retomado”, reforça secretário



O secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, disse nesta terça-feira (11) numa entrevista ao programa O LIBERAL/CBN Belém, apresentado por Cleiton César, que o Hangar será “retomado” nesta quarta-feira.
Durante 12 minutos, ele falou sobre o aniversário de Belém, os problemas que a cidade enfrenta, o abandono de vários espaços turísticos e de suas expectativas à frente da Secult, secretaria da qual já foi o titular nos governos Almir Gabriel e no anterior de Simão Jatene.
Paulo Chaves confirmou ainda o que já dissera em entrevista ao Espaço Aberto, sobre um plano para melhor aproveitamente do Parque do Utinga.
Clique aí em cima para ouvir a entrevista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Paulo,

Não tive a oportunidade de ouvir a referida entrevista, porém espero que o Secretário não esqueça do restante do Estado(ou dos "interiores" como é comum se referirem aí em Belém a tudo aquilo que se estende do entrocamento em diante).
As passagens anteriores do Secretário pela Secult, salvo melhor juízo, nos levam a afirmar que ele não conseguiu levantar os olhos além do umbigo da RMB.

Abraços Tapajônicos,

Nilson Vieira

Anônimo disse...

realmente depois de ter ouvido essa entrevista cheguei a conclusão que o povo de belém é burro e merece sofrer nas mãos dessa coisa chamada duciomar.

Anônimo disse...

paulo chaves vai em frente,não te deixa abater pelos invejosos e de mente pequena, quem dera que tu fosses o nosso prefeito.Belém teria muito o que comemorar no dia de hoje.

Anônimo disse...

"Retomada" é a palavra certa para denominar o cenário que está por trás dessas atitudes treslocadas do Secretário de Cultura, que não aceita de forma nenhuma a determinação de repassar não apenas o Hangar, mas a Estação das Docas e o mangal para a órbita da Paratur.