sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A bagunça em frente ao Líder Independência

De um Anônimo, sobre a postagem O estacionamento privado em área pública:

E o que dizer do Líder Independência? A parada de ônibus na frente do supermercado fica próximo ao semáfaro do cruzamento da Augusto Montenegro com a Independência. E a entrada do estacionamento fica a poucos metros da parada.
Dá pra imaginar o pandemônio que fica no trecho? A qualquer hora do dia, o engarrafamento é enorme!
Fico me perguntando por que os "doutores" não remanejam a parada do ônibus para depois do posto de gasolina para desafogar o trânsito e melhorar a vida das pessoas que moram na Augusto Montegro? E que inclusive dão muito lucro ao Líder.
Fica aqui o meu protesto e a minha sugestão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou moradora da Augusto Montenegro e concordo plenamente com o que refere o das 02:30. Quero acrescentar outras situações inaceitáveis naquele trecho que complicam a vida de quem por ali transita de carro ou a pé. Há uma rua ao lado da saída da garagem onde ficam os taxis, que como sempre, saem sem dar a mínima para quem já está na pista e um retorno logo adiante fazendo com que os que saem e desejam retornar avancem perigosamente. Do outro lado da rua (em frente ao lider) também não é diferente: parada de onibus; um posto de gasolina com carros entrando e saindo e um sinal que no meu entendimento deveria ser livre para quem da Augusto Montenegro deseja dobrar na Dalcidio. Os que vem da Dalcidio para tomar a Augusto Montenegro no sentido Icoaraci tem como opção ir direto na Independencia até a Mario Covas para retornarem ou ir se arriscando no meio dos carros para fazerem um retorno indevido e arriscado. Tudo isto na cara de 2 guardas que não arredam o pé da esquina bem a sombra de uma árvore. Desculpem me enganei, arredam sim para multar alguem .A Augusto Montenegro inteira é um perigo enorme em qualquer hora e dia da semana: desrespeito aos sinais, faixas de pedestre, retorno e acostamento.

Anônimo disse...

eu duvido que seja solucionado...kkkkk......