sábado, 20 de fevereiro de 2010

Execução no meio da rua

No AMAZÔNIA:

Uma dívida de drogas pode ter sido o motivo do assassinato de Marcelo Pinheiro Nins, 33 anos. Ele foi morto na noite de ontem no conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã. Segundo as primeiras informações policiais, as características do crime apontam para acerto de contas. Conhecido como 'Marcelo Doido', ele foi atingido com um tiro no pescoço.
O crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem, na passagem São Pedro, próximo à rua São Clemente, no conjunto Cordeiro de Farias. Segundo informações repassadas pela polícia, Marcelo caminhava na rua com sua esposa e uma colega, quando dois rapazes se aproximaram em uma bicicleta. A dupla ordenou que as duas pessoas que estavam com a vítima corressem. Quando elas saíram, um deles disparou contra Marcelo, que morreu na hora.
Ainda de acordo com a polícia, os dois acusados ainda não foram identificados ou localizados. Em diligências feitas pela área, nenhum suspeito foi detido.
No local do crime, os policiais da 23ª Zona de Policiamento (Zpol) ouviram relatos de que Marcelo morava na área do Sideral, mas teria saído de lá em função de uma dívida de drogas. Passou, então, a morar no Cordeiro de Farias, onde estava há pouco tempo. A principal suspeita é que o assassinato tenha alguma ligação com esta dívida. Entretanto, somente as investigações poderão confirmar. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci.
A segurança do local foi feita pelos cabos Ozimar e Cordeiro, e pelo soldado Joanil, que estavam na viatura (VTR) 2257. Eles foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fizeram os levantamentos do local de crime e o corpo foi removido para necropsia.

Nenhum comentário: