No AMAZÔNIA:
A Escola de Propaganda apresentou ontem as novidades para 2010. Em almoço oferecido aos professores e colaboradores no restaurante Avenida, a coordenação anunciou a ampliação das atividades. Prestes a graduar a primeira turma de alunos, agora as expectativas se voltam para a continuidade da formação de técnicos em publicidade, o novo curso de jornalismo e workshops de propaganda ano que vem.
A coordenadora do curso de propaganda, Márcia Ledo, explicou que o formato de aprendizado proposto pela instituição abrange variados perfis de profissionais e estudantes. A agenda das atividades será divulgada na imprensa.
'Jornalismo e assessoria de imprensa na prática' é o nome do curso a ser iniciado em março de 2010, com duração de 12 meses. O jornalista e gerente de Jornalismo do Sistema Liberal de Rádio, Iran de Souza, explicou que a intenção é 'acrescentar conhecimentos específicos e úteis ao cotidiano jornalístico, dar oportunidade de reciclagem ao profissional que atua no mercado, enriquecer a prática do aluno de graduação e sensibilizar pessoas de outros ramos a respeito da função do comunicólogo'. O curso vai oferecer aulas com profissionais de diversas empresas de comunicação, entre elas as Organizações Romulo Mariorana (ORM). Laíse Santos e Álvaro Borges, da TV Liberal; e Paula Sampaio e Simone Romero, do jornal O LIBERAL, são alguns dos nomes confirmados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário