No AMAZÔNIA:
A escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ficará para março. Esta foi uma das decisões acertadas ontem, durante reunião dos líderes partidários da Assembleia Legislativa do Estado. Além disso, a votação do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Casa também será feita somente no ano que vem.
Agora, os parlamentares esperam decidir quais projetos serão votados até o recesso, no final da próxima semana e antes de a Lei Orçamentária Anual (LOA) entrar em pauta. Hoje, os líderes recebem do presidente da Assembleia, deputado Domingos Juvenil (PMDB), uma lista com cerca de 100 projetos e devem decidir, até segunda-feira, quais serão tratados com prioridade.
Durante a reunião de ontem, Regina Barata, líder da bancada petista, reclamou das barreiras enfrentadas na tramitação dos projetos do Executivo. O descontentamento principal está relacionado ao pedido de empréstimo do governo, de R$ 366 milhões, que, segundo ela, ainda não passou nem pela Comissão de Justiça (CCJ) porque está há 45 dias nas mãos do relator, deputado Bosco Gabriel (PSDB).
Um comentário:
Até qdo é as incriçoes, em q local? Qto é?
Postar um comentário