quinta-feira, 20 de agosto de 2009

“Precisamos reagir à brutalização da vida política”

Do jornalista Francisco Sidou, sobre a postagem A degradação em forma de murros e cadeiradas:

Aquele pau que comeu na "Casa de Noca" é um triste retrato de uma Câmara Municipal totalmente desmoralizada pela ação nefasta de um prefeito que manipula o Legislativo e ainda mantém uma guarda pretoriana integrada por brutamontes travestidos de DAS para amedrontar os poucos vereadores que ainda mantém uma postura decente como representantes do povo.
Seria o caso de o Ministério Público investigar a origem dos recursos que sustentam essa verdadeira milícia mercenária a serviço de Dudu e seu desgoverno. A força bruta não pode prevalecer sobre os interesses legítimos da população.
Água é vida, um bem essencial que não pode ser confundido com negociatas privacionistas. Vamos convocar o advogado Ismael Moraes e seu Ministério Privado para entramos nessa luta pela qualidade de vida dos belenenses. Também estou solicitando inscrição no Ministério Privado.
A sociedade precisa reagir a esse processo de brutalização da vida política, sob pena de aceitarmos passivamente a proliferação de filhotes de uma nova forma de ditadura , a dos prebostes, pagos com o dinheiro público para ameaçar a democracia e o Estado de Direito.

Um comentário:

Ismael Moraes disse...

Meu caro Sidou, espero encontrar tantos com tanta coragem e vontade quanto as suas. Abç