terça-feira, 25 de agosto de 2009

“O tabuleiro está se fechando”, avisa Faleiro

Matéria que O LIBERAL publica em sua edição desta terça-feira informa que o líder do governo, Airton Faleiro, confirmou que o governo Ana Júlia busca ampliar sua base política, e para isso conta com o PR, o PTB e o PDT. “Existe a possibilidade de ampliar os espaços desses partidos dentro do governo. Está ocorrendo o fechamento do tabuleiro”, diz Faleiro, segundo o jornal.
O deputado confirma postagens feitas aqui nesta segunda-feira (24) – leia aqui, aqui e aqui -, adiantando que tanto o governo Ana Júlia começar a esgrimir alternativas que não incluem a participação do PMDB de Jader Barbalho, como o PMDB de Jader Barbalho já começa a trabalhar com alternativas que não incluem a manutenção da aliança com o PT.
Ontem à noite, fonte categorizada de um dos partidos que deverão ser atraídos para a base aliada garantiu ao repórter que até agora não houve, formalmente, a oferta de nenhuma secretaria. Mas ele acredita que essa indefinição entre PMDB e PT deverá ser arrastar, no mínimo, até fevereiro do próximo ano.
“O Jader não vai se precipitar agora”, garantiu.
O tempo haverá de mostrar.

2 comentários:

Paulo Sávio Alves disse...

Na nossa política não dá para acreditar em políticos! O que dizem hoje, acabam esquecendo amanhã, por interesses particulares, partidários, escusos (não necessariamente nessa ordem).
Nunca os interesses Públicos!
Paulo Sávio Alves

Anônimo disse...

Tabuleiro, ai,ai, tabuleiro.... quer dizer que tudo não passa de jogatina.