No AMAZÔNIA:
Um dinheirinho a mais no bolso não faz a ninguém. Por isso os jogadores do São Raimundo estão discutindo com a diretoria do Pantera o valor da premiação pela vitória sobre o Águia domingo e também pela decisão do segundo turno, caso os alvinegros cheguem lá. Os jogadores apresentaram uma planilha com valores para estudo dos dirigentes. Amanhã tem nova rodada de negociação.
Mesmo com salários em dia, a diretoria vem dando ‘’bicho’’ por cada jogo vencido no Colosso, além disso, por meio de sorteio leva para Santarém familiares do jogador da capital. Como diz o diretor Sandicley Monte, o São Raimundo hoje é um clube e não somente um time de futebol. Segundo ele, a diretoria está empenhada em levar o São Raimundo à Serie D graças ao Remo. ‘’A campanha feita pelo Remo de não querer jogar em Santarém foi benéfica para o clube, porque os empresários do oeste do Pará estão unidos em torno da classificação para Série D. É aquela historia do mal que vem para bem. Os santarenos querem dar o troco no Remo’’, ressalta.
Treinos - O atacante Hélcio, que continua na ‘’meia-boca’’, vem treinando devagar para ganhar condições de jogo contra o Águia. O jogador foi lançado no sacrifício contra o Ananindeua e acabou não aguentando o pique e foi substituído no segundo tempo. Ele é a única situação preocupante do técnico Válter Lima, que tem o retorno do meia Marabá e do lateral Hugo Deleon. Marabá é vaga garantida, mas Deleon vai ter de brigar com Sidivan e David pela camisa 2. Hoje tem treino pela manhã e à tarde no campo do União, em Belterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário