sexta-feira, 13 de março de 2009

Procura-se um matador ideal

No AMAZÔNIA:

Mais uma vez, o Remo frustrou sua torcida com uma vitória apertada em casa, desta vez diante do Time Negra, anteontem, no Baenão. O técnico Flávio Campos, que ainda procura um matador ideal para o time, lamentou a falta de tranquilidade na hora de marcar os gols e, mesmo com o time sem enfrentar nenhuma situação de perigo, queria ter saído de campo com algo mais.
'A nossa estrutura requer vitórias. Não adianta tentarmos mudar nos trabalhos e não acontecer no jogo', analisou o treinador, que lamentou as falhas na finalização. 'Fomos muito superiores, com todo o respeito ao adversário, que tem um time experiente. Porém, infelizmente as chances de gol não foram concluídas com precisão. Por isso, ficamos até o último minuto com a possibilidade do empate pairando no ar', completou.
Mesmo assim, Campos, mais uma vez, destacou a evolução do time, que tem apresentado um bom volume de jogo e dominando os adversários, apesar da necessidade de melhoras no ataque. 'Nestas duas partidas do segundo turno, evoluímos muito, e provamos isso ontem [quarta-feira]. A equipe esteve equilibrada e soube se defender e atacar. Somente no ataque as coisas não aconteceram como gostaríamos', avaliou.
Mais uma vez, o treinador lamentou não ter tempo para trabalhar as finalizações ou qualquer outro fundamento, uma vez que a partida contra o Vila Rica já será disputada amanhã. 'Gostaria de ter treinos táticos e coletivos e trabalhar finalizações e não estou podendo', comentou Campos. 'Estou impossibilitado de trabalhar, em virtude desse desgaste com jogos e viagens. Tenho sido obrigado a fazer um trabalho regenerativo, preocupado com a recuperação física dos atletas, ao invés de fazer treinamentos técnicos ou táticos.'

Um comentário:

Anônimo disse...

Perguntinha impertinente: será que o treinador Flávio Campos assiste o mesmo jogo que a torcida azulina assiste?
Até agora só se tem visto muita correria e empenho; conjunto e opções de jogadas trabalhadas, nada.
Chutão para a frente e seja lá o que Deus quizer, essa é a única jogada "trabalhada".
Abre o olho, Leão, antes que seja tarde...