O clima entre a governadora Ana Júlia Carepa e o deputado Jader Barbalho, e por extensão entre o governo do Estado e o PT, é menos para almoço e mais, muito mais para um vale-tudo em ringue armado na Praça da República, ao meio-dia de um dia qualquer, de preferência o mais movimentado naquela área da Presidente Vargas.
Se vocês não quiserem ficar com essa imagem, digamos, quase bélica, o clima entre os dois lados está menos para almoço e muito mais para aquele clima de fim de casório. Aqueles casórios que, como é o caso de PT e PMDB, mesmo já tendo acabado de fato há algum tempo, terminam de vez mesmo – agora sem aparências, sem alianças mantidas no dedo para atender apenas a conveniências de ordem política.
Esperem.
Esperem e verão.
Verão não demora muito.
2 comentários:
Uma coisa tenho certeza, são as incertezas que estão certissimas para que os dois paridos continuem seguindo juntos para enterrar o DEM e o tucanato em 2010. Vocês acham que o Jáder Barbalho ão vai perder esta oportunidade???Será que os Maioranas (leia-se Rominho) iria aceitar que o Jatene namorasse de dia com o Jáder e paquerasse à noite com ele???? Não esqueçam que o passado não fica tão longe, é logo ali, bem ali , no beiço do caboclo.
Queria estar lá para ver o traço que o Dr. Jadi dará na Ana, aquela dos kits e dicionarios, por enquanto. ah. ah. ah.......
Postar um comentário