quarta-feira, 24 de setembro de 2008

À luz velas, enquanto as diárias não vêm

De um Anônimo, sobre a postagem PMs querem mais, bem mais, além de comida:

Se nos pagarem nossas diárias já é um bom começo, pois o dinheiro que tinha para pagar a luz usei para comprar comida, enquanto estava viajando pelo interior. E até hoje, em minha casa, estamos à luz de velas...
A comida na geladeira da vizinha, a água também; enfim, mais humilhação que essa, só eu virando bandido!


-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:
Para ler mais sobre o assunto:

PM busca recursos para pagar diárias até o final deste mês
"Por que a govenadora está humilhando tanto a PM?”
PMs sem diárias podem procurar o promotor militar

3 comentários:

Anônimo disse...

Socorro...Não recebo as diárias que faço jus desde que viajei em julho...Cadê a Governadora? Nem no nosso desfile hoje apareceu, deve ser vergonha! Hoje estavamos desde a madrugada no quartel nos preparando, porque somos obrigadas, para desfilar. Rachamos no sol esperando as benditas autoridades chegarem quando bem quizessem, afinal o circo foi armado para elas, quando chegaram, nós os palhaços entramos no picadeiro, fingindo felicidade para animá-las.
E tudo de baixo de um sol de quase 40º sem ao menos um lanche. Só lanchou quem levou dinheiro, quem não levou passou cede e fome, e tudo para fingirmos ser uma coorporação contente, melhorada, com "novas" viaturas. O que mais entristece é que os coronéis que nos comandam estavam na sombra encima do palanque junto com as altoridades. Assim é difícil, que moral queremos ter? Como o Cel. pode cobrar nossas diárias se come do feijão deles, tudo é política, e quem se f. somos nós, rélis mortais e pais de família.
Nem levei meu filho para ver o circo hoje porque não tinha dinheiro para lhe pagar um picolé e como sabia que iria demorar, que ficariamos a mêrce das altoridades, nem arrisquei, é melhor que ele não veja, pois criança se ilude fácil e não quero que ele passe o que eu passo há quase 15 anos, é melhor ele estudar e ser gente na vida como diria meu pai, ser militar hoje não é ser gente!

Anônimo disse...

Ao caro miliciano, seu voto foi importante para eleger a essa Srª que hoje governa o nosso estado e é sua chefe, porém quem pensa que quatro anos nunca vai passar se enganda, estámos hoje as véspera um uma eleição proporcional e daqui a pouco iremos novamente as urnas para escolher o futuro governador e os deputados que desfrutam das regalias de nossa ALEPA, então faço a seguinte assertiva, hoje está cedo para definir seu voto para a próxima eleição isso é fato, porém fica cada vez mais evidente em quem voce deve pensar duas vezes antes de trocar seu voto por afagos tárdios. Penso que do jeito que vai, essa Srª não será merecedora do seu ,do meu voto e de grande parte dos votos do povo paraense e quiçá o PT no Pará nunca mais,isso eu posso garantir.

Anônimo disse...

CADÊ AS DIÁRIAS GOVERNADORA?????
SE A SENHORA NÃO TEM DINHEIRO PARA REMUNERAR A PM PELOS SEUS SERVIÇOS, COMO É QUE AINDA PODE QUERER FAZER CONCURSO PARA MAIS 1.900 PM'S? NINGUÉM É MAIS TÃO BESTA QUE ACEITE TRABALHAR DE GRAÇA, FEITO RELÓGIO.
PAGUE PRIMEIRO O QUE DEVE AOS PM'S DA ATIVA, DEPOIS PENSE EM FAZER CONCURSO. PARE DE DEMAGOGIA E HAJA COM HONESTIDADE. O VOTO DELES A SENHORA NÃO TERÁ MAIS!!!!