terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bicolores terão uma semana para os treinamentos

No AMAZÔNIA:

O técnico Dário Lourenço terá o que todo treinador mais gosta. Uma semana para preparar a equipe que enfrentará o Sampaio Corrêa-MA, domingo, às 16 horas, no Nhozinho Santos, em São Luís, na abertura do returno do quadrangular (Grupo 18) da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter dado folga geral para o elenco ontem, ele terá tempo para corrigir os erros apresentados na vitória sobre o rival maranhense, anteontem, no Mangueirão.
Por isso, aumentam as chances do Papão jogar modificado na partida do próximo final de semana. Na verdade, Dário não queria mudar a equipe, mas está sendo praticamente 'forçado', em função das péssimas atuações do volante Rodrigo Costa, que deve perder espaço para o novato Mário Egídio, e do centroavante Douglas, que deverá ser rendido por Léo Guerra.
Além disso, o treinador deverá confirmar o retorno do zagueiro Admilton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto no jogo de domingo, o estreante Beto, ainda não está bem entrosado com os demais companheiros e, caso não melhore neste fundamento durante a semana, dificilmente será mantido para a partida fora de casa.
As possíveis entradas de Márcio Egídio e Léo Guerra se darão mais pelo desempenho ruim dos titulares das respectivas posições do que pelo futebol apresentado pelos estreantes na vitória sobre o Sampaio. Ambos estrearam de forma discreta, sem muito alarde e procurando fazer apenas o mais simples. No entanto, os dois mostraram mais recursos técnicos do que a dupla titular.
Dário disse que sabe que o compromisso de domingo, em São Luís, vai ser muito difícil. Ele reconheceu que o Sampaio Corrêa deu muito trabalho no Mangueirão, mas agora já conhece mais o adversário e vai procurar acertar melhor a marcação para evitar surpresas. 'Todo mundo viu que o jogo passado não foi fácil. O Sampaio tem uma boa equipe, porém o Paysandu foi guerreiro e sempre conseguiu fazer o resultado em casa'.

Nenhum comentário: