terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leão vai com força total

No AMAZÔNIA:

O duelo entre Remo e Luverdense/MT, no último domingo, foi apenas a preliminar do verdadeiro confronto. No próximo sábado, em Belém, as duas equipes voltarão a se enfrentar, mas com força total. O Leão deve apresentar uma nova linha de frente, com a provável estréia de Moré, além do retorno de Diego Maciel, Lenílson e Ratinho. Já o time de Lucas do Rio Verde, que também jogou desfalcado, voltará praticamente completo para enfrentar a torcida azulina no Mangueirão.
Diego Maciel cumpriu suspensão e, dificilmente, será vetado por Artur Oliveira. O técnico, no entanto, precisará definir a nova dupla de atacantes. Edílson, autor do gol da vitória, é outro provável escalado para a segunda etapa do combate. As outras opções são Marcelo Maciel, Léo Guerreiro e o estreante Moré. E, se estiver em bom condicionamento físico, o recém-contratado Reinaldo Aleluia também figura entre os candidatos ao ataque remista.
Lenílson e Ratinho aguardam parecer do Departamento Médico do Remo para voltar aos treinamentos. A dupla de meio-campistas apresentou lesões depois da partida contra o Rio Branco/AC, na primeira rodada. Lenílson sofreu um baque no tornozelo direito, não jogou os 90 minutos contra o Holanda/AM, mas deve voltar a treinar. E Ratinho, que apresentou uma rasgadura na coxa e foi poupado nos últimos dois jogos, tem retorno previsto para quarta-feira.
'Vou fazer uma ultra-sonografia para saber se a rasgadura fechou, mas acho que está ‘ok’. Não tenho sentido mais nada e quero jogar domingo. Me sinto bem para voltar a treinar. Chega de ficar parado', comentou o meia, bastante criticado pela atuação na estréia da equipe na segunda fase, quando o Remo empatou em 3 a 3 com o Rio Branco. Fonte informou que, depois de sair vaiado do Baenão, Ratinho pensou em deixar o time.

Mais aqui.

Nenhum comentário: