terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta terça

José Priante (“Melhor pra Belém”)
Às 7h, concede entrevista a uma emissora de televisão. Em seguida, participa de caminhada pelo bairro de Canudos, acompanhado pelo vice na chapa, Zeca Pirão. A concentração será às 8h, na Avenida Celso Malcher esquina com Rua da Olaria (próximo ao curtume Santo Antônio).
À tarde, reúne-se com representantes de sindicatos do setor da construção civil.
À noite, participa de encontro com lideranças comunitárias dos bairros da Pedreira e Telégrafo.

Duciomar Costa (“União por Belém”)
8h - caminhada no bairro de Fátima, concentração na Rua Antonio Barreto com a travessa 14 de Abril.
14h - gravação de programa do horário eleitoral.
16h30 - caminhada nos conjuntos residenciais Orlando Lobato e Jardim Sevilha, na rodovia Augusto Montenegro.
19h - reunião com a comunidade de Fátima, no espaço Estrelinha (travessa Mariz e Barros entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma).

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D'égua”)
Faz caminhada nesta terça-feira, a partir das 8h30, no bairro da Pedreira, para conversar com os moradores sobre o seu programa de governo "Pra cuidar de você. Pra cuidar de Belém". A concentração será na travessa Mauriti com rua Nova.
No final da tarde e à noite, ouve sugestões e propostas das lideranças do mesmo bairro para subsidiar o seu programa de governo. O encontro será na travessa Mariz e Barros, 1012, entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa.

Arnaldo Jordy (PPS)
8h30 - faz caminhada na área do Comércio, levando suas propostas aos comerciantes, trabalhadores informais e freqüentadores do centro. Concentração em frente à igreja do Rosário.
16h - dá entrevista a O LIBERAL, na própria sede do jornal.
19h - Jordy e seu vice, o médico Amaury Dantas, vão ouvir sugestões das comunidades e apresentar pontos de seu programa de governo em plenária do Distrito do Dabem, na área da Sudam, na avenida Augusto Montenegro, ao lado do Supermercado Belém Alimentos.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda”)
9h - cumpre agenda parlamentar na Câmara e em seguida participa da caminhada no Centro Comercial de Belém, junto com o ex-Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, do professor Abel Ribeiro, candidato a vice, além de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: Avenida Presidente Vargas com Rua Santo Antonio.
11h - reunião do Conselho Político da Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB) com a presença de Edmilson, Marinor e representante dos partidos coligados. Na sede do PSOL, Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.
Tarde – a candidata descansa.
19h - grava entrevista para uma emissora de televisão.

Nenhum comentário: