sexta-feira, 2 de maio de 2008

Alckmin nega atrito com Kassab e falta em “ato de amor"

Na FOLHA DE S.PAULO:

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) negou ontem que tenha atritos com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). Afirmou que uma aliança ainda é "possível" e que eleição é um "ato de amor".
Ele esteve em um evento de uma associação de bairro na zona leste da cidade, em comemoração ao Dia do Trabalho. "Eleição não é guerra. Eleição é um ato de amor às pessoas e à cidade. Não haverá nenhum problema, nenhum atrito", afirmou o tucano, em referência a sua relação com o democrata.
Kassab era vice-prefeito na chapa encabeçada por José Serra (PSDB), vitoriosa em 2004. Com a saída de Serra para a disputa pelo governo do Estado em 2006, o democrata assumiu a prefeitura. Neste ano, setores do PSDB defendem a manutenção da aliança e que o partido apóie a candidatura à reeleição de Kassab. Alckmin já declarou que será candidato e que atende a um apelo do partido, que defenderia a candidatura própria.
O ex-governador disse ontem que é possível uma aliança. "Temos até junho para fazê-la. No que depender de mim, sou um construtor de pontos e de diálogo." A interlocutores, o tucano não cogita, porém, a possibilidade de ceder a cabeça de chapa. Nem o democrata.

Mais aqui.

Nenhum comentário: