Na FOLHA DE S.PAULO:
Ex-presidente nacional do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE) afirmou ontem que a candidatura de Geraldo Alckmin à Prefeitura de São Paulo já está definida, mas que isso não representa um rompimento com o DEM, do atual prefeito Gilberto Kassab. "[PSDB e DEM] Estão dando um tempo", disse, ao responder se os dois partidos não estariam "desfazendo o casamento".
"Da nossa parte está resolvido, do PFL [hoje DEM] eu não sei. O nosso [candidato] será o Alckmin", afirmou, em um evento no palácio Iracema, sede do governo cearense, durante visita do governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
O próprio Serra se recusou a falar sobre política. "Os assuntos de São Paulo eu falo em São Paulo." De Fortaleza, Serra viajou a Pernambuco, onde veria a encenação da "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém.
Para Tasso, o lançamento das candidaturas de Alckmin e Kassab não prejudicará os dois partidos, que terão como principal oponente a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). "Depois a gente se junta no segundo turno", disse Tasso.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário