sábado, 15 de março de 2008

Serra cede a pressão do PSDB e aumenta viagens pelo Brasil

Na FOLHA DE S.PAULO:

Sob pressão do PSDB, o governador de São Paulo, José Serra, intensificará a agenda de viagens pelo país, sobretudo no Nordeste. Só ontem, ele esteve no Ceará e em Pernambuco, onde assistiu à apresentação especial do espetáculo da "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém, próximo de Caruaru.
Potencial candidato à Presidência, Serra se rendeu ao argumento de que precisa viajar mais pelo país.
Prova disso está na agenda dos últimos nove dias. Foram seis diferentes destinos, apenas entre 5 e 14 de março.
Um detalhe: nos dois primeiros meses do ano, Serra fez apenas uma viagem oficial para fora de São Paulo: no dia 3 de fevereiro, assistiu ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro a convite do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB). De lá, passou o resto do feriado com a família, na Bahia.
Do dia 5 para cá, Serra já esteve em Cuiabá, para assinatura de protocolos com o governo de Mato Grosso para substituição tributária de ICMS e visita às obras de uma estação de tratamento de águas na cidade.
No dia seguinte, já no Rio de Janeiro, participou de uma reunião sobre o Museu do Pelé com Oscar Niemeyer, com Pelé e o prefeito de Santos. À noite, um discurso no jantar de abertura do "2008 Institute of International Finance Spring Membership Meeting".

Mais aqui.

Nenhum comentário: