domingo, 24 de fevereiro de 2008

Atar precisa de voluntários para concluir reformas no Baenão

A Associação dos Torcedores e Amigos do Remo (Atar) ainda precisa de voluntários que colaborem para a conclusão das reformas que estão sendo feitas no estádio Baenão.
O custo estimado é de R$ 45 mil. O desembolso está sendo feito conjuntamente pela própria Atar e pela Juventude Azulina, outro grupo de remistas que resolveu dar uma mãozinha para ajudar o Leão a minimizar os efeitos da desordem, da bagunça, do caos financeiro que as últimas administrações, inclusive a atual, têm protagonizado à frente da administração do clube.
Colocar o Baenão em inteiras condições de voltar a sediar as partidas do Remo – que ultimamente tem jogado no Mangueirão – é indispensável, segundo a associação, para melhorar as rendas, uma vez que o estádio é mais central e as despesas são bem menores em relação às exigidas de quem joga no Mangueirão.
E o detalhe mais importante – e animador -, para quem não sabe: os que se prontificarem a colaborar financeiramente podem ficar tranqüilos que a atual gestão do Remo não tem e nem terá a menor, a mais remota ingerência na aplicação do dinheiro. Os recursos recebidos são todo aplicados pela Atar e pela Juventude Azulina, que prestam contas regularmente aos associados e a quem mais colabore.Todas as terças, a partir das 19h30, a Atar faz suas reuniões. Os voluntários podem aparecer por lá que serão bem recebidos. O endereço é na 25 de Setembro nº 180, entre as Travessas das Mercês e Antônio Baenão, por trás do Baenão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os times de futebol, como sempre, pedindo apoio aos torcedores. Tz. Bem que poderiam ter uma administração estilo particular, visando sempre o lucro e boa aparência.

Poster disse...

Ryan, o que os cartolas fazem nos clubes que dirigem jamais fariam nas suas próprias empresas.
Abs.