Um clipping da nova edição de O ESTADO DO TAPAJÓS:
Divisa apreende remédios vencidos ou adulterados
Cerca de um terço das drogarias instaladas em Santarém será fechado a partir de 2008 caso não atendam as normas estabelecidas Ministério da Saúde e da Agência de Vigilancia Sanitária (Anvisa). Dentre as principais irregularidaes encontradas, despontam a venda de remédios vencidos e adulterados.
Na “Coluna do Estado”
* Os planos da Eletrobrás para usinas hidrelétricas na Amazônia concentram-se em Belo Monte, embalada pelo interesse dos empresários do setor mineral em levar energia firme para a margem esquerda do Amazonas. Nesse caso, São Luiz do Tapajós ficaria na fila, a espera de algum lobby poderoso, diz uma experiente fonte do setor energético
* O Tribunal de Contas dos Municípios vai normatizar e unificar suas decisões, transformando-as em súmulas e pré-julgados. Segundo o presidente do TCM-PA, conselheiro Ronaldo Passarinho, a Comissão de Estudos de Uniformização de Jurisprudência (CEUJ) foi criada com esse objetivo.
Do jornalista Miguel Oliveira, que comanda a redação do jornal e está completando 25 anos de profissão:
"O jornalismo para mim é uma missão. Não o faço por dinheiro e nem para ganhar notoriedade. Já passei da metade da vida. Minha esposa Rejane assumiu a gerência do jornal. A ela cabem todos os elogios por vir comandando O Estado do Tapajós com competência e brilhantismo. Estou me reciclando, tendo contato direto com os repórteres, apurando notícias, atividades das quais eu havia me afastado por causas das minhas tarefas administrativas e comerciais na empresa. Agora, cuido do conteúdo do jornal. Estou muito feliz por isso.”
Um comentário:
Parabéns ao Miguel, que consegue manter um jornal no interior do Pará, apesar de todas as dificuldades da profissão.
Vida longa ao Estado do Tapajós.
Luiz Carlos
Belém
Postar um comentário