terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Concursados do Detran vão de novo ao Ministério Público

Concursados do Departamento Estadual de Trânsito, até agora não nomeados, têm agendada nova audiência na Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, na manhã desta terça-feira.
“Vamos colocar em pauta a nossa situação e resguardar nossos direitos de acordo com a Constituição. Precisamos de um número alto de pessoas para podermos assinar um documento que fortaleça e acelere mais ainda a nossa nomeação”, afirma um dos lideres do movimento;
Alegam os aprovados em processo seletivo da autarquia que, desde junho do ano passado até agora, foram preenchidas apenas as vagas de quem foi aprovado para procurador autárquico e economista. Quanto aos demais cargos, garantem que está tudo na estaca zero - ou quase: foram empossados apenas os primeiros colocados para vários cargos.
É o caso de Pedagogia (3 vagas - 1 nomeação), Arquitetura (3 vagas - 1 nomeação), Engenharia Civil (25 vagas - 4 nomeados), Engenharia Mecânica (6 vagas - 1 nomeação), Biblioteconomia (3 vagas - 1 nomeação) e Administração (12 vagas - 2 nomeações), entre outras. Enquanto isso, reclamam os concursados, os temporários são mantidos nos cargos no Detran.

Leia mais:
Concursados do Detran põem a boca no trombone
Prorrogada a permanência dos temporários

Nenhum comentário: