segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Afinal, por que chora Bolsonaro?


Bolsonaro, o Imbrochável, chorou na manhã desta segunda-feira (05), ao participar de uma solenidade das Forças Armadas, em Brasília.
Mas por que é mesmo que Bolsonaro chora?
Por que chora Bolsonaro?
Choro porque debochou de vítimas da Covid?
Chora porque disse que a pandemia não passaria de uma gripezinha?
Chora porque simulou pacientes desesperados, agonizantes, extenuados com falta de ar?
Chora porque disse que não era coveiro, quando se negou a responder à pergunta de jornalista sobre a quantidade mortos por covid-19 no Brasil?
Chora porque disse que o Brasil precisava deixar de ser um "país de maricas", ao considerar que o número de mortos por Covid estava superdimensionado?
Chora por causa de sua selvagem falta de empatia?
Chora porque jamais se dignou entrar num hospital para apertar a mão de um paciente que lutava contra a morte por Covid?
Chora porque estimulou deliberadamente, criminosamente e escandalosamente a descrença da população nas vacinas?
Chora porque mandou comprarem vacina "na casa da tua mãe", quando criticado pela política de vacinação desastrosa que seu desgoverno perpetrou?
Chora porque seu desgoverno, ao atrasar a compra de vacinas, contribuiu com pelo menos 300 mil mortes de brasileiros vítimas de Covid, um verdadeiro genocídio praticado por um genocida?
Chora porque jamais soube responder, de forma crível, objetiva e transparente, ao envolvimento dele próprio e de seus filhos às denúncias de desbragada corrupção, sobretudo através de rachadinhas?
Chora porque seu governo foi um dos mais corruptos da história do País, a ponto de o MEC transformar-se num ponto de referência para o tráfico de influencias que envolveu pastores?
Chora porque transformou o Brasil num pária no concerto das Nações?
Chora porque, em muitas ocasiões, deu demonstrações evidentes de acalentar propósitos golpistas, seja por meio de ameaças veladas, seja por meio do estímulo entusiasmado a ações de bolsonaristas fanáticos?
Chora porque tornou-se o presidente mais mentiroso, mais debochado, mais inepto e mais ocioso em 500 anos de história do Brasil?
Chora porque, derrotado nas urnas, sabe que ele e os filhos podem ser presos?
Chora porque, enfim, destruiu, desfigurou, devastou e apequenou o Brasil?
Afinal, por que chora mesmo Bolsonaro?

2 comentários:

Mirika Bemergui disse...

A tornozeleira eletronica DÓI será??Vai chorar até perdoarem todos os crimes dele....FDP

Anônimo disse...

Bem lembrado, tornozeleira que o molusco conhece muito bem.