sábado, 4 de setembro de 2021

De volta. Após três meses, o Mitômano escancara suas tentações golpistas.


Quase três meses após sofrer duas fraturas, provenientes de uma queda (da mesma altura, para usar o jargão técnico dos peritos - rss), ei-nos aqui, de volta.

De volta, mas ainda à meia-força; ou com dois terços da força, para ser mais preciso.

As postagens serão, por enquanto, menos frequentes do que gostaríamos, porque as limitações decorrentes das fraturas e da consequente imobilização (que chegou a 45 dias, na mão esquerda) ainda não permitem e nem recomendam exagerar na digitação.

Tais limitações estão sendo superadas, pouco a pouco, em sessões de fisioterapia (mais de 20, até agora), que são, como sabem os que já passaram por isso, dolorosas e exigem muita paciência.

Mesmo assim, precisamos voltar neste momento. Porque precisamos acompanhar a história.

E a história é a seguinte.

Em três meses, o Mitômano está, literalmente, cada vez mais transtornado, desequilibrado, paranoico e disposto, tudo indica, em arquitetar artimanhas antidemocráticas.

Em três meses, seu governo praticamente é uma miragem e, no momento, liquefaz-se sob os efeitos do negacionismo, da enorme rejeição popular, da corrupção e da maluquice.

Em três meses, o Mitômano, definitivamente, rendeu-se às suas tentações golpistas e vai para o tudo ou nada, dependendo dos atos antidemocráticos marcados para 7 de Setembro.

Passemos a acompanhar, portanto, o andar dessa carruagem que carrega aspirações liberticidas.

3 comentários:

kenneth fleming disse...

Bom retorno e boa recuperação

Paulo Bemerguy disse...

Obrigado, caro amigo!

Pedro do Fusca disse...

Paulo kbom, esperando que a balança de noticias pendam para os dois lados.