quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Caminhoneiros vão discutir uma nova greve. Viraram comunistas? Também eles?

Caminhoneiros em manifestação pró-Bolsonaro: e agora? Resolveram virar comunistas?

Agora sim!

Os caminhoneiros, essa categoria que passou a ser vista como aliada do governo genocida, parece que estão, digamos assim, em marcha à ré.

Parece que estão dando pra trás.

Parece que estão virando comunistas, conspiracionistas - sabe-se lá o que mais.

O que se diz que, diante do reajuste do preço do diesel, anunciado nesta terça-feira (28), representantes de associações de caminhoneiros estão programando para debater no dia 16 de outubro, em reunião no Rio de Janeiro, a possibilidade de uma nova paralisação em protesto contra o aumento do combustível.

De acordo com Plínio Dias, representante do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas, “tudo indica” que haverá uma nova manifestação. Questionado pelo site Metrópoles sobre o apoio da categoria a Bolsonaro (sem partido), Plínio disse que “está cada vez mais fraco”.

Que coisa, hein, gente?

E pensar que, em fevereiro passado, o Mitômano estufou o peito, proclamou sua indignação com o aumento dos combustíveis, forçou o afastamento de Roberto Castello Branco da presidência da Petrobras, indicou um general para substituí-lo e... tudo continua na mesma: gasosa rompendo a barreira dos R$ 7, diesel cada vez mais caro e, agora, caminhoneiros comunistas (hehehe) ensaiando greve.

Que coisa!

Nenhum comentário: