segunda-feira, 29 de junho de 2020

Trivale esclarece sobre contrato firmado com a Seduc para fornecimento de cartões de alimentação

Mencionada na postagem PGE vai à Justiça para obrigar empresa a regularizar em 24 horas o fornecimento do vale-alimentação a estudantes, a Trivale Administrativa Ltda. remeteu ao Espaço Aberto a seguinte nota de esclarecimento:


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Em relação ao contrato firmado com a Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) para fornecimento de cartões alimentação aos alunos da rede estadual de ensino, a Trivale, empresa de atuação nacional prestadora de serviços na área de meio de pagamentos, benefícios e gestão de frotas, esclarece:

 

A Trivale foi contratada para atender a apenas um dos 12 lotes do primeiro chamamento público e forneceu 210.818 cartões a alunos da região metropolitana de Belém, cada um com R$ 80 disponíveis para consumo – que representa um total de cerca de R$ 17 milhões. Deste valor, apenas 5,8%, o equivalente a aproximadamente R$ 1 milhão, ainda não foi utilizado e estão aptos para uso até o dia 02/07/20 - caso os recursos não sejam utilizados até esta data os valores serão devolvidos aos cofres públicos;

 

Os cartões administrados pela Trivale eram referentes ao benefício do mês de abril/2020 e foram entregues em prazo recorde, na metade do tempo contratado e antes da data prevista. Entre o fim de abril e início de maio, todos os cartões já estavam disponíveis para uso;

 

O contrato não prevê novas cargas de crédito; 

 

Para o pagamento do benefício dos meses subsequentes (maio e junho) o Governo realizou um segundo chamamento público. A Trivale não participou do pregão. Sendo assim, não é responsável por nenhuma outra recarga ou descumprimento de prazos;

 

Do total de compras já realizadas – valor transacionado – com os cartões administrados pela Trivale, mais de R$15 milhões já foi repassado aos estabelecimentos parceiros (fornecedores), seguindo o calendário estabelecido em contrato;

 

A Trivale segue com seus canais abertos para sanar dúvidas e problemas, tanto de estabelecimentos parceiros quanto de usuários dos cartões. É possível entrar em contato pela Central de Atendimento Geral, pelo telefone 0800 701 5402 ou pelo WhatsApp (34) 8424-9742. Além disso, a Trivale já prestou todos os esclarecimentos para as autoridades e segue à disposição para eventuais dúvidas.

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