quarta-feira, 27 de março de 2019

Você quer ser articulador político? Apresente-se no puxadinho do Planalto.

Delegado Waldir: seu discurso dá a impressão de que o PSL virou o PT do Capitão
Por que o governo do Capitão não abre um puxadinho no Planalto e instala ali um posto para oferecer emprego de articulador político?
A fila deveria ser imensa.
Procura-se um articulador político - era apenas isso que deveria ser escrito na tabuleta.
Salário?
Nenhum.
O emprego seria digrátis, porque assim o articulador estaria demonstrando seu notável patriotismo, seu amor à nova política e seu ódio à velha.
Desarticulado, atarantado, atrapalhado, confuso e destrambelhado, o governo do Capitão, no momento, não tem apoio nem de seu próprio partido, o PSL.
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, não conhece nem a si mesmo.
A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, quando está calma, chama de moleque integrante de partido em tese apoiador do governo.
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, fustiga o governo de tal forma que temos a impressão de que o partido virou o PT do Capitão.
O presidente da Câmara, já abandonou o barco da articulação política, que ele, e apenas ele, de fato vinhando fazendo, e ainda recomendou a Bolsonaro que largue o Twitter para começar a governar.
O presidente, um agregador emérito, acha que seu papel esgotou-se quando entregou a reforma da Previdência ao Congresso.
Agora, o Planalto acha que Paulo Guedes poderia ajudar na articulação política. Mas Guedes pode ser tudo, inclusive superministro, mas não articulador político.
Não é melhor abrir um puxadinho para oferecer emprego de articulador político?

Nenhum comentário: