sábado, 2 de março de 2019

A morte do neto de Lula: se vocês querem abjeção e nojo, vão para o Brasil


Como era previsível, as redes sociais, esses trombones da intolerância, estão inundadas, encharcadas, alagadas, congestionadas de postagens que comemoram a morte de uma criança de 7 anos, vítima de meningite.
Por que comemoram?
Porque a criança é um neto do ex-presidente Luiz Inácio da Lula da Silva.
Vamos combinar, gente: chegamos, parece, ao limite do intolerável, do repugnante, do abjeto, do inadmissível. Chegamos ao topo da imbecilidade travestida, digamos assim, de guerrilha política virtual.
Porque, convenhamos, é realmente inconcebível, é intolerável, repugnante, abjeto, inadmissível que alguém possa se regozijar com a morte de uma criança, em circunstâncias trágicas.
É inconcebível, intolerável, repugnante, abjeto, inadmissível que alguém não consiga, por um minuto sequer, apartar-se de seus rancores, de seus preconceitos, de suas predisposições ideológicas nocivas e se aproveite de episódios como este para expelir o que de pior existe no íntimo de um ser humano, apenas com o propósito de evidenciar suas preferências políticas.
É inconcebível, intolerável, repugnante, abjeto, inadmissível que descubramos o Brasil como um País em que milhões de pessoas são capazes de crivar, de submeter seus edificante princípios humanitários ao filtro de critérios políticos. E que, depois desse crivo, depois dessa filtragem saiam pelo ralo o deboche, o despeito, a desumanidade, a raiva.
É inconcebível, intolerável, repugnante, abjeto, inadmissível que tanta gente com filhos e netos se regozije com tragédias que atingem outras pessoas.
Vocês querem desumanidade, gente? Pois vão para o Brasil, que lá tem - à farta, comerciada no varejo pelo motivos mais sórdidos, mais torpes, mais atrozes, mais desumanos, mais vis, mais porcos.
Avante, Brasil!
E todos cantando o hino nacional. Com filmagem, de preferência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável,sob todos os aspectos!

Anônimo disse...

Poster. Poste aqui essas tais comemorações.... prove o que afirma
E veja antes se existirem que não são fake

Anônimo disse...

Pior é o jornalismo impregnado de raiva, mágoa, e desequilíbrio.....cruz credo.