quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Você e sua Cidade" discute Belém


O Memorial dos Povos, em Belém, será palco hoje, 19, do “Você e sua cidade”, evento idealizado pelo mandato do vereador Thiago Araújo, em parceria com o Instituto de Artes do Pará (IAP), Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) e Universidade Federal do Pará (UFPA), destinado a proporcionar “um bate-papo descolado com o público jovem, politicamente ativo e interessado no crescimento e no desenvolvimento responsável”.
“É um momento propício para levantar questões e tirar dúvidas com profissionais atuantes e de referência, segundo o idealizador.
“Você e sua cidade terá como temas "Belém: 400 anos"; "Sustentabilidade"; "Economia Criativa";  e "A juventude e sua Cidade", e contará com a participação de  Soninha Francine, Edney Martins, Izabela Jatene, Ronaldo Bucarelli e do próprio Thiago Araújo.
Durante o evento serão apresentadas as artes de Felipe Cordeiro, Metal (graffiti), Ratinhas Crew (graffiti), Kekel (street dance), Dj Victor Pedra e do Coletivo Cosp Tinta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador poderia explicar porque a companhia aérea Avianca instalou-se no Brasil e não voa para Belém, apesar de voar para quase a totalidade das capitais brasileiras??
Saberia explicar por que os voos internacionais diretos daqui só existem para essa porcaria de Suriname??
Será que nossa cidade está condenada a permanecer entre os mais baixos índices de IDH do Brasil?
Muita musica e pouca efetividade no evento. Que coisa.



Anônimo disse...

Eu gostaria de saber porque instituições públicas estão patrocinando evento para político se autopromover, no caso um vereador que ainda nem tomou posse. Isso pode? O sr. PB parece que acha normal e até aplaude!