sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cármen Lúcia, a mineira que desconfia até de mineiro

Quem dá mais pelas acusações tardias de Marcos Valério?
Quem acredita em suas declarações inacreditáveis?
É hora de fazer apostas.
Quem quiser que faça a sua.
Ou as suas.
Agora, é a ministra do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Cármen Lúcia, que também expressa claramente não dar muito crédito ao que tem dito o ex-carequinha.
"Você vai perguntar para uma mineira se vai acreditar em alguma coisa. A minha característica é desconfiar de todo mundo", disse a ministra, ao participar de um café da manhã com jornalistas, em seu gabinete no tribunal eleitoral.

É assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que posso apostar é que, mesmo comprovando-se que o molusco recebeu alguma coisa, nada lhe acontecerá.

Anônimo disse...

Cármen Lúcia, como Rosa Weber, brilharam como Lua Cheia no começo do julgamento do Mensalão. A frase lapidar da Cármen, de que o caixa 2 é crime, mereceu aplausos quase unânimes no País inteiro. Depois, foram minguando, minguando, minguando que, no final do julgamento, quase acabam por absolver todo mundo. Ao condenarem o Genoino, só faltaram pedir perdão ao grande "heroi" do Araguaia. Agora, serodiamente - como se diz no Forum - Cármen já sentenciou que as revelações do Valério, antes mesmo de serem investigadas como de direito, são imprestáveis para envolver o Garanhão de Garanhuns... Então, tá, aí tem...