terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Puty fala em "terra arrasada" deixada por Duciomar

"Sigo como desde o princípio, caminhando junto com o PT e com o povo de Belém, para resgatar a cidadania, após esses 8 anos de terra arrasada do Duciomar que fizeram Belém encolher em autoestima e oportunidades, enquanto o restante do Brasil cresceu", diz o deputado federal Cláudio Puty, que vai disputar com Alfredo Costa no segundo turno das prévias do PT, que no dia 5 de fevereiro apontará o candidato petista à sucessão do pior prefeito que Belém já teve em seus quase 400 anos de história.
Leia, a seguir, a manifestação de Puty em seu blog:

----------------------------------------------

Meu muito obrigado a toda a militância petista que foi às urnas ontem, no primeiro turno das prévias que elegerão o candidato do PT a prefeito de Belém. A participação da militância nestas prévias e na vida partidária é uma vitória do nosso Partido e da democracia petista que todos e todas construímos e ampliamos cotidianamente, com cada atitude firme de enfrentamento às injustiças.
Meu muito obrigado aos valorosos companheiros que disputaram e partilharam comigo este primeiro turno, enriquecendo o debate, o Partido e a democracia: Alfredo, Bordalo, Paulo Gaya, Fábio Pessoa e delegado João Moraes.
E agradeço, muito honrado e feliz, os 1.535 votos petistas dos que votaram e acreditaram na minha candidatura neste primeiro turno, quando obtivemos 41,68%.
Aprendi muito com a militância nesse processo das prévias petistas e é com a disposição de agregar todo o PT e aliados que caminho rumo ao segundo turno e se o PT quiser, rumo ao governo de Belém.
Sigo como desde o princípio, caminhando junto com o PT e com o povo de Belém, para resgatar a cidadania, após esses 8 anos de terra arrasada do Duciomar que fizeram Belém encolher em autoestima e oportunidades, enquanto o restante do Brasil cresceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Puty diz que Belém é terra arrasada governada pelo Duciomar, mas o Vereador MARQUINHO que é o seu principal cabo eleitoral nas prévias, tem negociado com o Duciomar nas votações dos projetos do lixo, orçamento e autorizações de pedido de empréstimo, alguns ele vota contra mas dá o quorum necessário para o rolo compressor do Duciomar passar, portanto a DS está contribuindo para a terra arrasada do discurso de hoje do Puty. Será que ele esqueceu que o Duciomar apoiu a Ana Júlia para o Governo?...Ele não participou dessa união?

Anônimo disse...

Tbm esqueceu que atou no governo, como retroescavadeira para arrasar o Estado