quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Terceirão 1979 do Dom Amando prepara o segundo encontro

A turma do Terceirão de 1979, do Colégio Dom Amando, de Santarém, prepara o seu segundo encontro, marcado para os dias 16 a 18 de dezembro, na Pérola do Tapajós. O do ano passado foi um sucesso total (clique aqui para conferir, inclusive as fotos).
A programação oficial do segundo encontro será divulgada no começo de outubro. O ponto alto do evento deverá ser a homenagem ao Irmão José Ricardo Kisman, pelos 50 anos de trabalhos prestados à educação na Amazônia.
Para que possam organizar o encontro e proporcionar uma boa acolhida a todos os integrantes da turma, juntamente com seus familiares, os organizadores precisam da confirmação da presença de cada um e do número de pessoas que irão participar como convidados (cônjuge, filhos, parentes e amigos). Tal confirmação, o mais urgentemente possível, deverá ser feita por e-mail para os seguintes integrantes da comissão organizadora:

* Dagoberto Rodrigues: dagoberto.odane@gmail.com
* César Serique: acserique@hotmail.com
* Samuel Lima: samuca13@gmail.com

A comissão também pede a ajuda de todos, para que deem ampla divulgação a esta postagem em suas listas pessoas, redes sociais etc., inclusive para outras turmas com as quais se relacionarem mais diretamente (Terceirão de 1977, 1978, 1980 e 1981 entre outros).

a) Comissão Organizadora
Adailzo Afonso Corrêa (Mestre Dadá)
Augusto César Serique
Dagoberto Odane Rodrigues
Emanuel Júlio Leite
Ernesto Miguel B. Pinto (Neco)
Hideraldo Machado
Hideraldo Vasconcelos (Careca)
Jorge Emílio da Silva
José Mário Bentes
Kátia Tolentino
Kleber Serique
Leonel Gonçalves P. Neto
Lúcia Amélia Fernandes
Rubipiara Fernandes (Piara)
Samuel Lima
Walter Pimentel

Nenhum comentário: