quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A TIM é um caso de "enganação pura"

Do leitor Luiz Braga, sobre a postagem A Oi/Velox nos agride. Às armas contra a Oi/Velox!:

Mais grave que o caso da Velox é o caso da TIM, que continua enganando os consumidores vendendo sem limite um serviço que nunca se consegue usufruir; ou quando se consegue, a ligação cai o tempo todo, obrigando o cliente a fazer diversas ligações para conseguir um mísero minuto. Aí já se foram os créditos.
Enganação pura!
Em diversos Estados, por exemplo Ceará e Rio Grande do Norte, o MP proibiu a TIM de vender enquanto não prestasse um serviço decente. Já por aqui a carroça corre solta!
Onde está a Promotoria dos Direitos do Consumidor. E dizer que reclamar pra Anatel resolve, nesse caso é ilusão.

3 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO. Será que nao tem nenhum advogado, magistrado, político que tenha linha da TIM e se sinta enganado? Ninguém se manifesta pra entrar como uma ação. Vamos pensar numa ação coletiva que talvez tenha mais força. nao sei , nao sou do direito.
Carlos Albuquerque

Anônimo disse...

É verdade a TIM. Tatnto que já existe o slogan desta operadora: TIM-ENGANARAM. Uma operadora que as pessoas não conseguem falar nem dentro de um município!!! Quando estou no centro não consigi falar com parentes do Benguí, a ligação nunca completa e quando consigo, cai. Cadê os órgãos fiscalizadores ?????

Anônimo disse...

"Ter um IPhone com linha da TIM é como ter uma Ferrari movida a suco de abacaxi." (Rafinha Bastos, humorista)