quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um calote de seis meses. Da TV Cultura.

O publicitário e ilustrador Sergio Bastos espera pacientemente há mais de seis meses, o pagamento do último episódio da série Belém Tem Disso, que ele e sua equipe produziram para TV Cultura do Pará durante dois anos.
A série, baseada nos desenhos semanais sobre a cidade que o artista publicou em O LIBERAL, teve sua produção interrompida no segundo semestre do ano passado, por falta de verba.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Sérgio que espere sentado, tem gente esperando para receber há mais de um ano. Afinal, a principal obra deste governo é cuidar das pessoas, e a professora Regina cuida que as pessoas morram de fome.

Anônimo disse...

O Governo não paga certamente porque é pouca grana que ele tem para receber alem de que ele não se dispos a " colaborar " com o famoso 30%.

Orlando disse...

Normal isso, afinal de contas, o governo tem contas muito mais importantes a pagar... tipo, campanha eleitoral em 2010.

Quem ia querer pagar por um trabalho honesto quando se pode usar o dinheiro para engonrdar uma campanha eleitoral às custa da máquina pública?
Francamente, quem espera coisa boa de politicagem é muito inocente.

Fica a dica: Não façam trabalho para o Governo em vigência as vesperas de eleição.

Anônimo disse...

É o Governo do calote cuidando das pessoas!

Anônimo disse...

É, o governo do PT tem disso. Usa e abusa das pessoas honestas, enquanto é conveniente. Depois descarta. Joga fora. Sem o menor respeito. E assim a direção da Funtelpa vai engrossando o caldo da rejeição à Ana Júlia. Depois não sabem porque a mulher tá mais indesejada do que sogra em casa de marido desempregado.