terça-feira, 25 de maio de 2010

Dissidentes do PMDB têm prazo para se enquadrar

A direção do PMDB no Pará está de olho em deputados que estão, digamos, desavindos com a direção do partido.
Desavindos significa o seguinte.
O termo tem a ver com os deputados que não estão perfeitamente enquadrados, que estão perfeitamente afinados com as diretrizes partidárias.
São deputados que, sob a justificativa de que a representação institucional recomenda, mal conseguem disfarçar um governismo que, nas atuais circunstâncias, não é bem-vindo à direção do PMDB.
São deputados que, sob a justificativa de que a conjuntura política atual está meio fluida, meio indefinida, bandeiam-se mais para um lado, o do governismo, do que para o outro, o do próprio PMDB, que atualmente faz uma oposição escancarada ao governo Ana Júlia.
São deputados que não estão nem aí para a direção partidária e se comprazem até em exibir-se em público com a governadora Ana Júlia. É o caso de Wladimir Costa, deputado federal do PMDB, que ontem esteve com Sua Excelência em Mosqueiro, inaugurando mais uma de suas emissoras de rádio.
Junho será o prazo fatal para esses deputados se enquadrarem.
Se não se enquadrarem, a legenda poderá ser-lhes negada.
E candidato sem legenda não é nada, não é?
Nadica de nada.
Mas tem um detalhe.
De repente, e não mais que de repente, é possível que os enquadramentos nem se concretizem, desde que PMDB e PT marchem unidos em outubro.
Como tudo indica que vai mesmo acontecer.

2 comentários:

Ricardo Charone disse...

Bemerguy, deixa de Estória... O Wlad na disputa de ana com almir já era do PMDB e estava fechadíssimo com o PSDB..
Ele comandou a equipe das parelhagens pelo interior do estado e teve 1 milhão de motivos para fazer isso...E teria outro milhão de motivos depois, mas....

Anônimo disse...

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, HAMILTON NONATO BOTELHO FRANCES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado,

PALÁCIO DO GOVERNO, 24 DE MAIO DE 2010.

ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado
















Estas pessoas tem ligação com o DEM parece que a troca por um dos deputados do partido ter votado nos empréstimos do governo e no Luis Cunha


DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, LIZIANE DE ALMEIDA MAGALHÃES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

PALÁCIO DO GOVERNO, 24 DE MAIO DE 2010.

ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado