segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que ele disse

“Asseguro-lhes que Domingos Juvenil não é parte de nenhum mirabolante complô contra a República. A sua candidatura não foi pejorativamente maquinada pela perfídia e nem esconde qualquer outra ansiedade a não ser a vontade do PMDB estabelecer que uma candidatura própria pode ser uma regra partidária e não uma exceção escusamente estribada.”
Deputado Parsifal Pontes (na foto), líder do PMDB na Assembleia, desbravando em seu blog os caminhos que devem ser trilhados por seu partido depois do lançamento da pré-candidatura de Domingos Juvenil ao governo do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como um cara legal como o Parsifal, se presta para mostrar que a candidatura do Juvenil não é laranja. No minimo ele com estas declaração está pensando que todos nos somos lésos, usamos nariz de palhaço e não notamos os passos desta politica suja do toma lá, da cá. No meu entendimento o Parsifal tem um pouco de razão, o Juvenil não é laranja, mas certamente ele é um novo "naziazeno".
Porque o PMDB antes de lançar o Juvenil não entregou todos os cargos que tem no Estado para a Ana Julia? Da na vista isto, como eu vou presentear meu inimigo com tantos DAS? Inclusive as direções da COSANPA e da COHAB, estas as jóias da coroa da rainha, devido as grandes verbas que estas repartições movimentam? Pago para ver se esta candidatura não é laranja.