quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jatene: mais fiel agora a Almir do que antes?

De um Anônimo sobre a postagem O descompromisso de Almir com sua biografia:

Égua!
Bia, perfeito.
Imagino como o Jatene fica triste com essas declarações do Dr. Almir.
Para nós já fica difícil entender.
Jatene tem sido muito mais fiel ao Almir, mais do que antes, pois agora é injustamente agredido e mesmo assim mantém-se calmo, parece que pedindo a todos à sua volta que relevem as atitudes indelicadas de Almir.
O comportamento de Jatene foi, é e,tudo leva a crer, será sempre porreta.
Paid'égua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente o Jatene para abrir para o Almir ser novamente Governador, só isto já diz quem é Jatene, Jatene tinha 78% de aprovação de seu Governo, aliado a máquina e a caneta, certamente o PT não ganharia nada. Alem disso como é politica o Jatene costurou apoio do Jader a Almir em troca do lançamento do Pepeca a uma vaga ao Senado e isto era somente isto que o Jader queria para apoiar o PSDB. Ai o pavão Almir disse que não precisaria de ninguem porque ganharia já no primeiro turno, ai o que vimos um Almir caquético na TV, não falava coisa com coisa e ai deu no que deu. O Almir é uma pessoa ingrata, não tem amigos, além de pensar que é maior que Deus.

Anônimo disse...

Alô, Anônimo das 21:40
Você falou e disse tudo o que se pode dizer sobre a soberba, a impáfia e a arrogância do Almir.
Sou petista e não quero ver o Jatene batendo a Julicota nas próximas eleições. Tudo por conta de motivações partidárias. Mesmo assim, tenho que reconhecer a retidão de caráter do Jatene, além, também da sua competência como técnico de alto nível. Acima de tudo uma figura de elevada postura espiritual, assim comprovado pelo pouco (ou quase nenhum) apetite para bater, como deveria, no caquético Almir.