sábado, 31 de outubro de 2009

Goleiro Evandro confirma adeus

No AMAZÔNIA:

Com contrato até o dia dez de janeiro do ano que vem e já sabedor que não ficará para a próxima temporada, o goleiro Evandro pediu ontem à diretoria do Remo para deixar o clube, no que foi atendido. O jogador rescinde contrato para tentar acertar com outro clube. Desde a confirmação da contratação de dois jogadores para a posição, Adriano e Rodrigo Ramos, atualmente no Sampaio Corrêa-MA, Evandro já havia avisado que ficaria no Baenão apenas até o fim do contrato e depois iria embora. Ontem mudou de ideia.
Evandro explicou que os estaduais já terão começando em janeiro e que se saísse só na data prevista teria dificuldades em encontrar clube, por isso pediu para sair, para que pudesse fechar com uma das propostas que diz já ter recebido. 'Eu conversei com o Alencar e pedi a rescisão porque tenho algumas propostas. Não poderia acertar alguma coisa estando aqui. Os estaduais começarão cedo e as contratações já estão sendo feitas. Não gosto de rescindir contratos, mas tinha que ser feito para que eu pudesse acertar com algum clube', confirmou o goleiro.
Uma das propostas seria do Águia de Marabá, time defendido por Adriano durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Evandro não confirmou, mas garantiu que se for sondado pelo Azulão vê com bons olhos continuar no futebol paraense. 'Tenho várias propostas e meu procurador está estudando qual a melhor. Acredito que segunda-feira terei uma posição concreta. Dependenddo da proposta estou aberto a qualquer clube.'
Evandro voltou a explicar o que o levou a tomar a decisão de ir embora. Para ele, ser terceiro goleiro nesse momento seria um retrocesso na carreira. 'A contratação dos dois goleiros me pegou de surpresa e até entendo a ambição do clube. Por isso resolvi sair. Não posso me dar ao luxo de ser terceiro goleiro. Por isso vou buscar meu espaço em outro clube.'
Amistosos - Mesmo com mais um final de semana sem amistosos pela frente o técnico Sinomar Naves comandou um coletivo ontem de manhã diante do time sub-20. Mas existe a possibilidade de novembro ser bem mais agitado que o mês que termina hoje. Além da expectativa pela chegada dos reforços, que ficaram de chegar nesse mês, há a possibilidade de três amistosos serem marcados. A diretoria foi sondada por representantes de Concórdia do Pará, Breves e Capanema. Quanto ao jogo em Afuá, que seria com o Santana-AP, se ele vier a acontecer será com outro adversário. Por conta do campeonato local, o time amapaense não poderá comparecer. A prefeitura local pleiteia organizar um Re x Pa na cidade. Os dois clubes ainda estudam a proposta.

Nenhum comentário: