sábado, 31 de outubro de 2009

A mensagem que Trindade ainda precisa divulgar

O “Repórter Diário”, a principal coluna do Diário do Pará, informa neste sábado que José Raimundo Trindade, o titular da Sefa, já arrumou as gavetas, ajeitou as tralhas e está de saída da secretaria.
E publica até o teor de mensagem por celular que Trindade enviou a vários petistas e amigos, despedindo-se das funções.
Faz sentido.
Foram várias mensagens, realmente.
É preciso, todavia, que o secretário – aquele, vocês sabem, para quem nepotismo não passa de bobagem – divulgue publicamente alguma mensagem para explicar por que motivo, durante sua gestão a arrecadação caiu tanto.
Entre os motivos, não vale alegar que “foi a crise”.
Esse, nós já sabemos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É mais um "doutor" da Ana Júlia que não deu certo. Com ele já foram a "doutora" Edilza e o "doutor" Fábio, dentre outros. Isso demonstra que ser "doutor" não significa ser um bom gestor, saber administrar. É um equivoco na Administração que se vai desfazendo. E ainda têm mais "doutores" aprontando das suas ...

Funcionário da SEFA disse...

O Trindade aqui na SEFA era uma unimidade. Ninguém gostava dele. Com a sua empáfia fez cair a arrecadaçao do Estado e até que enfim caiu também, mas agora é tarde, o Estado já quebrou. Como disse o Parsifal no blog dele hoje, o tal belo projeto do governo não saiu do papel.

Anônimo disse...

Quando é que vamos acabar com essa imbecilidade! Critiquem o Zé Raimundo, mas esqueçam que ele é doutor, isso não tem nada a ver... O título de doutor não garante capacidade de gestão a ninguém, mas também não atrapalha... Uma coisa nào tem nada a ver com a outra! Esse é um preconceito ridículo alimentado por inveja!!! Uma polêmica ridículo que só demonstra o nível em que estamos...