domingo, 14 de dezembro de 2008

Marcello Novaes fala do retorno à novela e comenta agressão

A cicatriz na testa não é a única mudança imposta ao surfista Sandro, personagem de Marcello Novaes (na foto, com Malu Malli) em "Três irmãs". O ator, que voltou ao ar na semana passada depois de ficar afastado das gravações, contou à Revista da TV que a trama de Antonio Calmon precisou passar por uma série de adaptações. Tudo para justificar as marcas deixadas pela agressão sofrida no fim do mês passado numa boate carioca, quando Marcello tomou uma cotovelada na testa e foi submetido a uma cirurgia plástica que resultou em 21 pontos no rosto.
- Fiquei 15 dias parado e o Calmon precisou mudar toda uma trama que vinha desenvolvendo. Até o final do personagem terá que ser outro. O Sandro seria campeão de um campeonato de surfe, mas eu ainda não posso mergulhar no mar e terei que ficar seis meses sem pegar sol - explicou o ator, que agora espera servir de exemplo contra violência. - Os meus advogados estão cuidando desta parte judicial. Mas estou acionando tudo o que posso. Passei por esse prejuízo todo, inclusive profissional. Quero vingança, quero justiça.
Aos 46 anos, o ator passou uma tarde com O GLOBO um dia antes de ser agredido. Na ocasião, conversou sobre a carreira, a criação dos filhos adolescentes, a boa relação com as ex-mulheres e a vontade de voltar a interpretar tipos cômicos na TV como o mulherengo Raí, de "Quatro por quatro", e o caipira Timóteo, de "Chocolate com pimenta".

Mais aqui.

Nenhum comentário: